02/05/2016

2015 foi um ano diferente para nós dos (A)Gentes do Riso. Tivemos que pensar novas formas de organização e incentivo. E nesse novo caminhar descobrimos novos olhares e ganhamos novas mãos e braços que nos ajudaram a manter o projeto vivo e potente dentro do Hospital Infantil. E, a todos esses novos amigos, nosso muito obrigado por fazerem parte da nossa história.

Realizamos entre os meses de agosto de 2015 e abril de 2016 um total de 22 visitas, contabilizando mais de 7 Mil sorrisos.

Nosso público alvo são crianças e adolescentes, familiares, acompanhantes e funcionários do Hospital Infantil, em Florianópolis.

Em nossas ações aliamos arte e cultura ao atendimento pós-emergencial, objetivando uma ampliação na qualidade de vida dos funcionários do hospital, dos pacientes e de seus familiares. Por meio do riso, o ser humano é capaz de trabalhar seus sentimentos de uma maneira positiva, ampliando sua potencia de ação e de cura. Trata-se de uma ação que comprovadamente traz benefícios ao tratamento médico e à humanização do ambiente hospitalar. Desde 2011 já realizamos 190 visitas, provocando mais de 68 Mil sorrisos.

Nosso Obrigado, Muito Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário