Palhaçxs Doutorxs


DR. AMANITO MATUTINO
Nosso leão revolucionário! Forte, divertido, sedutor e conversador. Poeta, busca a vida através do amor. Um maluco transcedental, muito curioso em relação ao universo e a magia. Sua rebeldia invade os corações e o ajuda a transformar o mundo. Também pode ser encontrado como membro do Clã de Livres Arteiros.


DR. BILLY
Nosso jovem aprendiz que virou doutor. Uma formosura por dentro, mas inquieto por fora.Vai de um lado ao outro buscando o calor humano para se divertir com as bobagens da vida. Inocente, cativante, metido a dançarino e a pessoa importante. Fala com o corpo e com os olhos o que o coração não exprime em palvaras.




DR. BORÓ
O belo. Intrépido romântico iluminado (pirilampo) que transborda amor e ingenuidade. Maluco beleza, viajador, tocadô de viola – dos melhores!!! Um pouco exibido e muito bobo. Gosta muito de ser amado, porque ama demais. Tem um grande coração, cheio de charme, pura bobagem e muita malemolência.



DRA. CURALINA
Rapidamente se apega aos outros, de tanto amor e carinho que sente. Agitada, muito amorosa, doce e faceira, dona de um sorriso carinhoso e de um olhar atento e festeiro. Explosão da espontaneidade da alegria. Uma cientista professora doida!


DRA. ESMERALDA
Tem olhos que brilham como pedras precisosas. É exuberante, transbordante e generosa. Tem a potência da ingenuidade que deságua em sua alegria, em seu olhar e em seu sorriso. Uma grande especialista em confusão, com direito a festa, superproteção e um olhar que engole o mundo.



DRA. GOIABA
Nossa doutora inteligente, bela e nada recatada. Especializada no mergulho em bobagens, quer sempre se divertir. Tem um sorrisão que explica sua leveza de estar no mundo. De riso fácil e alegria contagiante, nasceu em meio a magia e carrega seus segredos por aí. Dizem até que ela tem um Circo só dela.




DRA. FLOR
Ela não sabe, mas é cheia de pétalas coloridas e perfumadas que encantam por sua doçura. Inquieta, corajosa e determinada, é uma mulher menina muito besta, uma expressão do simplesmente amar. Persegue o “rock and roll” e até faz shows e tudo mais com uma AtrapaTrupe.






DRA. GRETTA PANSCHETTA
Amorosa por dentro e formigosa por fora. Sempre pronta para a disputa e para a festa. Sonha em cantar! É 5 estrelas. Uma guerreira que busca a revolução com amor, colorindo o mundo. É forte e sensual, derretida feito manteiga. De olhar profundo e voz que preenche qualquer espaço.




DR. JUBI
Poderia ser modelo, famoso e rico. Mas, é tonto mesmo. Muito exuberante, resiste em muitos mundos. Um menino homem, que tem a língua solta e o coração de ouro. Tipo uma bala de goma, colorida, gostosa e cheirosa. Organizado e elegante, dono de uma boa risada e de uma presença que atravessa, encanta e cintila.





DRA. LYNDA COLLAPSO
Alta taxa de fofura e manha. Linda menina forte, uma mulher bela. Uma leoa em corpo de gatinha. Tonta e sem vergonha. Chora tão fácil quanto sorri. Tem um belo coração que quer amar e ser amado. A princesa mais alta do mundo. Ela é linda e um colapso!

DRA. MALAGUETA
Muito esperta! É ardida, mas é gostosa. Apimentada, mergulha fundo no universo com toda a potência da beleza da bobagem. Capaz de estravazar milhões de encantos numa montanha russa de emoções. Foguentinha e baderneira, não perde a piada. Louca e livre, uma pimenta que faz chorar de rir.



DR. PACACOENCO
Um cidadão instigado. Sempre a cuidar de si e do outro, e sempre se atrapalhando nessa missão. Um nobre vagabundo a pedalar pela geografia do coração humano, suas montanhas, vales, pântanos, oceanos profundos e nuvens, na direção de um horizonte utópico. É amor da cabeça aos pés, e generoso nesse tanto de amor.



DR.PAMPLINO A. ROCHA
Corre, corre e nunca alcança o próprio nariz. É meticulosamente adestrador das coisas, possuindo um caráter inabalável. Um inventor maluco e sensível, gentil e levemente irônico. Tem um grande coração que fala com o corpo todo. É bobo, determinado, observador e tem um olhar ingênuo e confiável. Adora dançar!

DRA. PITUCA DA ROSA
Bela e formosa, é a alegria do Circo, Dale! Fofa, compreensiva e cheia de pensamentos complexos e interessantes. É inventora de moda e de estilos. Acrobata cantante, dançante e musicante. Uma águia no corpo de um lindo passarinho. Dona de um coração grande, mais molengo que panqueca.


DRA. XICOZA
Elegante, altiva, meio doida e de coração mole que nem pudim. Sua serenidade é uma alegria. Sua alegria é uma extravagância. Sua extravagância, pura musicalidade que nos leva por universos de belezas e profundezas. É chick no úrtimo! Porque o jeca também tem seu glamour!