(A)Gentes

AMANITO
(Rodrigo Prestes)
Nosso leão revolucionário! Forte, divertido, sedutor e conversador. Poeta, busca a vida através do amor. Um maluco transcedental, muito curioso em relação ao universo e a magia. Sua rebeldia invade os corações e o ajuda a transformar o mundo. Também pode ser encontrado como membro da Cia. Peregrina Teatro.


BILLY
(Allan Ortega)
Nosso jovem aprendiz que virou doutor. Uma flor por dentro, inquieto por fora. Vai de um lado pra outro buscando um calor humano para se divertir com as bobagens da vida. Inocente, cativante, metido a dançarino e a pessoa importante. Fala com o corpo e olhos o que o coração não exprime em palavras.

BORÓ
(Marcio Momesso)
O belo. Intrépido romântico iluminado (pirilampo) que transborda amor e ingenuidade. Maluco beleza, viajador, tocadô de viola – dos melhores!!! Um pouco exibido e muito bobo. Gosta muito de ser amado, porque ama demais. Tem um grande coração, cheio de charme, pura bobagem e muita malemolência.


CASSILDO
(Cassiano Vedana)
Nosso palhaço músico, formado nas melhores faculdades da vida. Desde pequeno (porque ele já foi pequeno) suas mãos não paravam... de violão a txarango, de flauta a guitarra. Tem voz suave e da cabeça brotam músicas. Há relatos de que Cassildo é paranormal, sempre cheio de magia, piadas e batuques nas bombonas d´água.


CURALINA
(Drica Santos)
Rapidamente se apega aos outros, de tanto amor e carinho que sente. Brava, muito amorosa, doce e faceira, dona de um sorriso envolvente e de um olhar atento e festeiro. Explosão da espontaneidade da alegria. Uma cientista doida que também dá aulas em universidades.


ESMERALDA
(Débora de Matos)
Tem olhos que brilham como pedras precisosas. É exuberante, transbordante e generosa. Tem a potência da ingenuidade que deságua em sua alegria, em seu olhar e em seu sorriso. Uma grande especialista em confusão, com direito a festa, superproteção e um olhar que engole o mundo.


FLOR
(Gabriela Leite)
Ela não sabe, mas é cheia de pétalas coloridas e perfumadas que encantam por sua doçura. Inquieta, corajosa e determinada, é uma mulher menina muito besta, uma expressão do simplesmente amar. Persegue o “rock and roll” e até faz shows e tudo mais com uma AtrapaTrupe.


GRETTA PANSCHETTA
(Greice Miotello)
Amorosa por dentro e formigosa por fora. Sempre pronta para a disputa e para a festa. Sonha em cantar! É 5 estrelas. Uma guerreira que busca a revolução com amor, colorindo o mundo. É forte e sensual, derretida feito manteiga. De olhar profundo e voz que preenche qualquer espaço.


JUBI
(Egon Seidler)
Um urso grande e fofo que te recebe de braços e colo abertos. Há um lugar no centro deste ser que você pode se aninhar e receber aconchego. Quando a vida bateu demais, você aprende ou entende que o encontro com o outro só pode ser afeto, aconchego. Há quem disse que minha companhia acalma... e depois da calma, da confiança, a gente pode mergulhar no que quiser e, geralmente, vem a euforia.


LYNDA COLLAPSO
(Rhaisa Muniz)
Ser riso solto, riso leve, riso de bolso, riso na mala, maleta, mochila ou gaveta.
Minha moeda de troca é o riso, Rio fácil e choro na mesma medida.
Coisa Lynda é poder rir juntes, conexão mais querida.
Quer me ver feliz? É só me oferecer um riso de graça e um bis.


MALAGUETA
(Paula Bittencourt)
É ardida, mas é graciosa!
Não se deixe enganar pelo tamanho de nossa pequena gigante...
rapidinho ela toma todo o espaço com sua graça.


PACACOENCO
(Charles Augusto)
Um cidadão instigado. Sempre a cuidar de si e do outro, e sempre se atrapalhando nessa missão. Um nobre vagabundo a pedalar pela geografia do coração humano, suas montanhas, vales, pântanos, oceanos profundos e nuvens, na direção de um horizonte utópico. É amor da cabeça aos pés, e generoso nesse tanto de amor.


PITUCA DA ROSA
(Ana Paula Grigoli)
Próxima estação Esperança.
Eu sou luz, sou raio, estrela e luar. Manhã de Sol. Meu ai, ai, meu oi, oi.
Eu sou o sim e nunca meu não.
Quando estou louca faço cambalhotas no ar e no chão.


XICOZA
(Lidiane Mandarina)
Mistério, "xiqueza", beleza e uma gargalhada pra lá de sutil dão vida à Xicoza.
Além disso, tem em seus cantos encantos mirabolantes...