Palhaçxs Doutorxs

AMANITO MATUTINO
Nosso leão revolucionário! Forte, divertido, sedutor e conversador. Poeta, busca a vida através do amor. Um maluco transcedental, muito curioso em relação ao universo e a magia. Sua rebeldia invade os corações e o ajuda a transformar o mundo. Também pode ser encontrado como membro do Clã de Livres Arteiros.

BORÓ
O belo. Intrépido romântico iluminado (pirilampo) que transborda amor e ingenuidade. Maluco beleza, viajador, tocadô de viola – dos melhores!!! Um pouco exibido e muito bobo. Gosta muito de ser amado, porque ama demais. Tem um grande coração, cheio de charme, pura bobagem e muita malemolência.



CURALINA
Rapidamente se apega aos outros, de tanto amor e carinho que sente. Agitada, muito amorosa, doce e faceira, dona de um sorriso carinhoso e de um olhar atento e festeiro. Explosão da espontaneidade da alegria. Uma cientista professora doida!


ESMERALDA
Tem olhos que brilham como esmeraldas. É exuberante, transbordante e generosa. Tem a potência da ingenuidade que deságua em sua alegria, em seu olhar e em seu sorriso. Uma grande especialista em confusão, com direito a festa, superproteção e um olhar que engole o mundo


 FAROFA
Animado e divertido, sempre disposto a fazer trocadilhos. O cara que chega chegando. Galanteador das madrugadas, capaz de composições sambísticas e risorísticas. Tem a infância musicada em notas de pipoca. Ele gosta de trocar amor. Dizem que anda com uma AtrapaTrupe e ensina muita gente a cuidar melhor do mundo.



GOIABA
Nossa doutora inteligente, bela e nada recatada. Especializada no mergulho em bobagens, quer sempre se divertir. Tem um sorrisão que explica sua leveza de estar no mundo. De riso fácil e alegria contagiante, nasceu em meio a magia e carrega seus segredos por aí. Dizem até que ela tem um Circo só dela.




FLOR
Ela não sabe, mas é cheia de pétalas coloridas e perfumadas que encantam por sua doçura. Inquieta, corajosa e determinada, é uma mulher menina muito besta, uma expressão do simplesmente amar. Persegue o “rock and roll” e até faz shows e tudo mais com uma AtrapaTrupe.






GRETTA PANSCHETTA
Amorosa por dentro e formigosa por fora. Sempre pronta para a disputa e para a festa. Sonha em cantar e só merece 5 estrelas. Uma guerreira que busca a revolução com amor, colorindo o mundo. É forte e sensual, derretida feito manteiga. De olhar profundo e voz que preenche qualquer espaço.


GUIMBA
Um parceiro sempre em prontidão. Cheio de panca e pureza. Nosso peso pena é surpreendente. Rápido, lépido, rasteiro, perfurante, assaz e carinhoso, totalmente finesse. Silêncio! Ele pode estar falando algo muito importante. Um menino moleque de presença generosa e doce.





JUBI
Poderia ser modelo, famoso e rico. Mas, é tonto mesmo. Muito exuberante, resiste em muitos mundos. Um menino homem, que tem a língua solta e o coração de ouro. Tipo uma bala de goma, colorida, gostosa e cheirosa. Organizado e elegante, dono de uma boa risada e de uma presença que atravessa, encanta e cintila.








LYNDA COLLAPSO
Alta taxa de fofura e manha. Linda menina forte, uma mulher bela. Uma leoa em corpo de gatinha. Tonta e sem vergonha. Chora tão fácil quanto sorri. Tem um belo coração que quer amar e ser amado. A princesa mais alta do mundo. Ela é linda e um colapso!


MALAGUETA
Muito esperta! É ardida, mas é gostosa. Apimentada, mergulha fundo no universo com toda a potência da beleza da bobagem. Capaz de estravazar milhões de encantos numa montanha russa de emoções. Foguentinha e baderneira, não perde a piada. Louca e livre, uma pimenta que faz chorar de rir.


PAMPLINO A. ROCHA
Corre, corre e nunca alcança o próprio nariz. É meticulosamente adestrador das coisas, possuindo um caráter inabalável. Um inventor maluco e sensível, gentil e levemente irônico. Tem um grande coração que fala com o corpo todo. É bobo, determinado, observador e tem um olhar ingênuo e confiável. Adora dançar!


PITUCA DA ROSA
Bela e formosa, é a alegria do Circo, Dale! Fofa, compreensiva e cheia de pensamentos complexos e interessantes. É inventora de moda e de estilos. Acrobata cantante, dançante e musicante. Uma águia no corpo de um lindo passarinho. Dona de um coração grande, mais molengo que panqueca.


XICOZA
Elegante, altiva, meio doida e de coração mole que nem pudim. Sua serenidade é uma alegria. Sua alegria é uma extravagância. Sua extravagância, pura musicalidade que nos leva por universos de belezas e profundezas. É chick no úrtimo! Porque o jeca também tem seu glamour! Parece que também gosta de uma AtrapaTrupe.